17 de outubro de 2010

Eu acredito...


Eu acredito na casualidade, nos encontros e no acaso.
Eu sou adepta ao sorriso espontâneo, sincero e com barulho.
Boto fé nas conversas que temos, nas musicas que cantamos, e nas promessas em que fazemos. Acredito no poder das palavras, e na força que elas têm.
Acredito no que realmente somos, e nas pessoas que são o que são.
Eu sei que podemos ser bem mais fortes e maduros, mas não acho que precisamos pular etapas da nossa vida pra isso.
Eu gosto de tudo certinho, mas eu AMO os defeitos. Não acredito que ninguém possa ser perfeito o tempo todo.
Eu quero o engraçado e o sem graça, quero o proibido e quero saber desfrutar de tudo o que tenho.
Eu quero tudo que tenha gosto, e que dá pra sentir. Eu acredito no gosto que as pessoas tem. Eu adoro o gosto do sentimento, e acima de tudo eu amo provar gostos diferentes.
Quero sentir tudo!
Quero o que me instigue, o que ative minha curiosidade.
Quero poder querer, quero o querer.
Quero poder acreditar em tudo, na minha e na sua verdade.
E enquanto eu querer, vou lutar.. Voar, mergulhar, desfrutar, e querer mais ainda.
Porque o que eu realmente quero ainda não tem nome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário