4 de abril de 2010

Surpresas do destino s2'




Era inicio de outono, o céu de um azul anil, com as nuvens desenhando diversas imagens no céu, um dia perfeito demais pra ficar em casa. Renata percebeu isso, e se arrumou toda, simplismente pra aproveitar o dia maravilhoso que a esperava. Miguel, do outro lada da cidade, cansado de ficar em casa resolveu tambem sair, somente para esfriar a cabeça. Mal sabiam os dois, que o destino havia reservado a mais bela tarde de suas vidas.
Sem saberem pra onde ir, se deixaram guiar por seus passos, destraidos, se esbarram no meio do Central Park .. Ela linda e delicada, toda graciosa pedindo perdoes, ele distraido e sem jeito, arrumando argumentos para se desculpar. Mas bastou apenas alguns segundos, para que seus olhos se encontrassem, e nesse momento, sentiram suas mãos tremerem, o coração se aquecer, e involuntariamente escapou um sorriso do rosto de cada um. Miguel, ficou encatado com tal belesa e serenidade de Renata, e ela por sua vez, não queria/podia desgrudar os olhos do sorriso que saia da boca de Miguel, com medo de que ele fosse embora sem ao menos se apresentar, Renata tomou a inciativa e se apresentou, com uma certa vergonha. Estendeu a mão e delicadamente pronuncionou as seguintes palavras:
- Permita-me apresentar, meu nome é Renata, e, permita-me passar esta tarde contigo?
Miguel, sem saber oque dizer, espantado com tal atitude da moça, apenas sorriu, agradecendo a todos os deuses, por ela ter digo aquelas palavras. Palavras estas que ele não teria dito por pura vergonha. Renata o segurou pela mão e o levou a um banco, onde havia sombra fresca, de uma imensa arvore. Uma vista maravilhosa, onde se via o parque todo, e o sol logo a frente iluminando o casal.
A tarde passou rapidamente para os dois, que em cada conversa sentiam que tinham mais em comum do que imaginavam... Conversaram sobre tudo, e sobre nada. Ele não queria acreditar, mas estava perdidamente apaixonado por ela. Ela se via nos olhos dele, imaginava uma vida inteira com ele, e só queria congelar aquele momento.
Mas anoiteceu, sabiam que tinham que partir. Com um certo remorso, Miguel foi se despedir, abraçou intensamente Renata, um abraço forte e longo. Os dois sabiam que essa não era uma despedida, mas sim o começo do pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário