14 de maio de 2010

Porque esse amor dói assim?


É a insegurança no meu peito e no teu, tenho certeza disso.
Eu não quero te ver enquanto não confiar plenamente em mim, e eu em ti. Me dê esse tempo, e só me ligue, se ao deitar a noite, pensar e mim, e sentir que enfim faço falta! Só volte a me procurar, se no meio do dia, rodeado de amigos, você sentir falta da minha presença, e sentir vontade de ouvir minha voz ao dizer aquelas tão tolas palavras. Só venha me procurar no fim do dia, se for quando tiver certeza que sua vida já não é a mesma coisa se eu não estiver do seu lado... E venha me dizer, que não sabe ficar sem me ligar, sem me ver, sem se preocupar comigo. Me diz que não pensa em mais nada, e só fica se perguntando com quem eu estou, o que eu estou fazendo, e se por acaso eu estou pensando em ti. Volte quando for confessar que eu sou tão parte de ti, que não será capaz de continuar sem mim. Mas só volte se for me dizer tudo isso, só me procure se tiver certeza do que sou para ti, e o mais importante, venha apenas se brotar então, em seu seu peito confiança. Que eu só te aceitarei novamente, se perceber que tudo isso também toma conta de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário