22 de março de 2010

As mascaras vão cair,



Noite de chuva, céu nublado.. Assim como foi a tarde. Eu sinceramente não gosto disso, nem um pouco! Só me fazem lembrar de coisas negativas. Como a falsidade, a falta de respeito de todos, as nossas decepções..
As pessoas cada vez mais, insistem em usar suas m a s c a r a s e enganar a todos.. Mas as mascaras estao caindo por entre a multidão, sendo pisoteadas, e mostrando a verdadeira face de cada um.. Como a sua caiu pra mim, e não tente recupera-la. Eu não acreditarei mais em você, eu não lhe darei mais o meu abraço sincero e o seu status de 'amiga' não é mais valido em meu coração.
Por qual motivo fingiu esse tempo todo? Criando uma pessoa perfeita, livre de qualquer defeito, amiga, carinhosa.. Exatamente o contrário de você. Apenas pra impressionar? À quem? O meu respeito você não tem mais! Ganhou em troca o meu desprezo, a minha indiferença. Você era a ultima pessoa a qual eu esperava isso. Nunca havia visto maldade em você, só a via como a minha querida. Sem nenhum defeito, te defendia com unhas e dentes, dava a minha vida por você! E você fez isso. E o pior é que você sabe, que se tivesse sido você mesma, desde o inicio, eu te amaria, com todos os teus defeitos, eu te aceitaria como minha amiga. Comigo você sabe que não precisava de mascara nenhuma. Mas você me feriu, querendo impressionar de uma falsa forma, voce me perdeu, perdeu todo o meu respeito e amor.. E perderá de tantas pessoas que a amam..
Eu sei que vai perceber o que fez, e vai voltar sem mascaras, mostrando o seu verdadeiro eu. Mas até lá poderá ser tarde demais. Você ilude tanto as pessoas com um fake seu, que no fim, nem mesmo você sabera quem é de verdade! E eu espero sinceramente, que ninguém mais descubra a sua p o k e r f a c e .. É dolorido demais, se decepcionar com pessoas queridas. Assim como você era pra mim!


Um comentário: