22 de março de 2010

Primeiro amor .



Sabe, é estranho escrever sobre algo tão complexo, lindo!
Eu tenho medo, de me entregar totalmente a esse amor. Eu não sei esse amor vai me fazer bem ou mal. Eu não quero deixar minha máscara cair e te mostrar o quão apaixonada eu estou, eu tenho medo disso. Você chegou assim de repente, e agora já é parte de mim, já é algo do qual eu sinto saudade a cada manhã, é novo! Eu não era acostumada a dizer eu te amo assim, desse modo tão verdadeiro, e basta só voce me olhar que essas palavras já saem naturalmente da minha boca. Você chegou pra me completar, e mesmo sabendo que é você que eu quero, eu não quero assumir isso, eu tenho medo do futuro, de se você enjoar do meu jeito infantil, dos meus mimos, das minhas pirraças e preferir outra mais madura que eu. Eu sei que isso vai me ferir, e eu são muito fragil, não suportaria tal dor. Mas eu sei que quando estou contigo, todos percebem... O meu jeito muda, o meu olhar brilha ao te ver, e eu não consigo disfarçar.
Esse amor agora me move, me alimento disso, e fazer parte do seu futuro agora faz parte dos meus planos. Toda noite aos anjos eu peço, que abençoe nosso amor. Você é a minha lua agora, a minha maior estrela, a mais brilhante! E eu te amo.

Um comentário:

  1. "Mas eu sei que quando estou contigo, todos percebem... O meu jeito muda, o meu olhar brilha ao te ver, e eu não consigo disfarçar."

    Really. :/ LINDO Cah! *-*

    ResponderExcluir