22 de março de 2010


Eu não queria ser tão transparente assim.. Se pudesse escolher eu seria mais dura e mais forte, como uma pedra, e não como a água! Todos que tiverem 10 minutos disponiveis pra me observar, saberá o quão fragil, ingenua e boba eu sou. Perceberam que vejo tudo como eu quero, que só consigo enxergar o bem. Os maliciosos vão tirar proveito disso, e eu concerteza, nao irei ao menos perceber ..
Se ficar comigo por apenas 3 minutos, perceberá que meu bem maior são meus amigos, as pessoas que correm do meu lado, a minha família. E concluíra que sou egoísta em relação à essas pessoas, quero elas só pra mim. Que mal há em amar demais?
Se me der mais 5 minutos, devendará todos os meus mistérios e descobrirá todos os meus sonhos .. Provavelmente já terá enjoado da minha voz, e até me achado fútil depois de descobrir os meus segredos, mas se mesmo assim, você continuar a me ouvir, a me amar, você terá meu coração! E a maior qualidade de uma virginiana é a preocupação com os seus queridos ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário