24 de março de 2010

Ela acreditava em anjos,


E por ela acreditar, eles exitem ..
Há pouco mais de 15 anos eu chorava. Chorava muito, ao ter saído de um lugar quente e cheio de amor pra esse mundo frio, no qual eu ainda não conhecia. Mas ao meu redor todos riam. Eu fui crescendo e sentindo o carinho de todos, e conheci meus primeiros anjos, minhas mães. Aquelas que estariam ali pra tudo, e que iam me ensinando cada coisa da vida. Se hoje eu sei amar, foi graças a elas, que seguraram a barra, e nunca me deixaram cair. O maior e mais belo exemplo de amor que eu podia ter. Aprendi a falar cedo, e desde nova, já falava MUITO. Preenchia a casa com minhas palavras cortadas ao meio e com minha voz enjoativa, e tudo às encantava, não ligavam se eu falava muita bobeira, ou se eu estava tentando falar algo sério, tudo era levado na brincadeira. Mas desde muito nova, eu já tinha um mundo de palavras em cima de mim, nas quais eu queria logo colocar pra fora, queria que o mundo me ouvisse, e soubesse dos meus sentimentos. Mas eu sabia que precisaria de tempo pra isso.
Me ensinaram a andar, e depois de muito medo, os primeiros passos foram dados.. Com um certo receio confesso, mas quando eu me senti segura, já queria correr pra longe, queria experimentar tudo, uma festa! Era tudo maravilha. Mas ai veio as quedas, veio os choros, e quando eu achei que estava tudo acabado, denovo estavam lá, elas, meus anjos.. Que me levantaram e me ensinaram a não desistir diante dos obstáculos.
Mais tarde, aprendi a ter amigos, irmãos, e dividir minhas coisas, meus sentimentos e minhas dores.. Aprendi a cuidar deles, e tomar suas dores, mais tarde compreendi que esses, eram também meus anjos, aqueles que estariam comigo quando eu estivesse sozinha.. Estes, que muitas vezes fazem coisas por mim, que sei que ninguém faria, e que eu faço coisas que até mesmo eu duvido! Estes, que arrancam as lagrimas mais doloridas dos meus olhos, mas que também tiram o meu melhor sorriso. São minhas dádivas, meu maior tesouro!
Também tenho meu anjo especial, mas esse o Senhor o tirou de mim, levou-o pra junto de Ti. Mas não O culpo, até eu, se estivesse no céu, iria querer esse homem perto de mim. Meu avô, meu exemplo de pai, a pessoa mais linda que já conheci! Não consigo lembrar ou falar dele, sem derramar ao menos um lagrima, mas eu sei que este anjo, agora está em um lugar melhor, e esteja onde estiver, ele cuida de mim, cuida melhor que todos aqui! Não desprezando ninguém, mas hoje eu sei que só ele pode entender meus conflitos internos, só ele esta comigo em todo lugar, me guiando, caminhando do meu lado, somente do meu lado! E eu sei que quando eu durmo, nos meus sonhos ele está, conversando comigo, ele não me abandona.. As suas asas ele, deixou comigo. Com elas, eu sigo em frente, e corro atras dos meus sonhos, estas mesmas, me protegem, e com elas eu sinto segurança. Meu anjo maior, o mais lindo!
E juntos, todos eles cuidam de mim.

Um comentário: